The Gunk | Image & Form explica o porquê do jogo não sair para PS5 e Switch

The Gunk | Image & Form explica o porquê do jogo não sair para PS5 e Switch

Pretendem ter mais suporte com a Microsoft no futuro, graças a exclusividade
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O principal desenvolvedor de Image & Form, Ulf Hartelius, falou aos microfones da GamingBolt para explicar o motivo da exclusividade de Xbox Series X|S com The Gunk e, portanto, a não chegada da aventura de no PlayStation 5 ou Nintendo Switch.

O grande expoente da Softhouse Sueca, que ganhou visibilidade internacional com o sucesso da série SteamWorld, especifica que The Gunk representa:

"Um passo importante para nós na Image & Form, e como queríamos realizar nosso sonho, sabíamos que éramos ter que encontrar um parceiro forte."

"A Microsoft estava entusiasmada com nosso projeto desde as primeiras conversas que tivemos para apresentá-lo a eles, por isso fizemos contrato com ela."

Por trás da exclusividade de The Gunk em plataformas do ecossistema Xbox (Consoles Xbox e Windows 10), existe, portanto, a vontade dos autores de Gotemburgo de contar com um parceiro forte para promover o jogo.

E também para contribuir ativamente para o desenvolvimento desta interessante Propriedade Intelectual. Também por esta razão, a questão colocada pela redação da GamingBolt sobre a possível chegada posterior de The Gunk para PS4, PS5 e Nintendo Switch, Hartelius respondeu com um lacônico "Infelizmente Não".

O lançamento de The Gunk está agendado para o segundo semestre de 2021 de forma exclusiva ao Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10. Desde o lançamento, o título passará a fazer parte do catálogo de jogos disponíveis pelos membros do Xbox Game Pass.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque