The Crew 2 estará livre para jogar para os assinantes do Stadia Pro neste fim de semana

The Crew 2 estará livre para jogar para os assinantes do Stadia Pro neste fim de semana

Game da Ubisoft é destaque no Stadia
#Notícias Publicado por mhenriquecd, em

O Google deu início ao programa Free Play Days do Stadia no mês passado com um evento que permitia aos assinantes do Pro jogarem Borderlands 3 gratuitamente por quatro dias . No final desta semana, os assinantes podem desfrutar de acesso por tempo limitado ao título de corrida de mundo aberto The Crew 2, gratuitamente.

Este evento Free Play Days vai de quinta a domingo. Assim como da última vez, se você for assinante do Stadia Pro, poderá jogar o quanto quiser do The Crew 2 de 3 a 6 de setembro. Na segunda-feira, você terá que pagar pelo jogo se quiser continuar jogando, mas qualquer progresso feito durante o período gratuito será mantido.

E como é uma plataforma de Streaming não é necessário esperar pelo download do game, o que muitas vezes desestimula as pessoas a baixar estes games , mesmo que gratuitamente , no Stadia é só clicar e jogar, sem Download e sem Updates !

WDktYldsV2lscHM=

Com este novo mês também traz consigo um novo lote de títulos Pro gratuitos. Em setembro, são seis : Hitman , Hello Neighbor , Super Bomberman Online R , Gunsport , Metro Last Light Redux e Embr . Estão todos incluídos no preço da sua assinatura Pro, portanto, não se esqueça de escolher qualquer um deles em que esteja interessado.

O Stadia ainda não esta disponível no Brasil , mas rumores fortes apontam que a Google quer ampliar o Stadia para mais países este ano e um destes países pode ser o Brasil :

bVVKSDczR09ISXM=

Fonte: Meustadia
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque