Tetsuya Nomura diz que 2022 será um ano surpreendente para os fãs de Kingdom Hearts

Tetsuya Nomura diz que 2022 será um ano surpreendente para os fãs de Kingdom Hearts

Kingdom Hearts 4?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Agora publicado Kingdom Hearts 3 e o subsequente DLC Re:Mind, a saga do Realm of Hearts está se preparando para dar as boas-vindas ao Spin-Off com um tema musical Kingdom Hearts: Melody of Memory.

No entanto, o jogo de ritmo não é o único projeto em andamento na equipe de desenvolvimento liderada por Tetsuya Nomura no Square Enix's KH Studio.

Entrevistado pela equipe editorial da Famitsu, uma conhecida revista japonesa, o diretor histórico confirmou que mais um capítulo da série Kingdom Hearts também está planejado.

Para indicar este último, no entanto, a expressão "Kingdom Hearts 4" não foi usada abertamente, com Nomura que prefere ainda manter uma aura de mistério em torno dela.

A única premissa oferecida é um convite aos fãs da saga para esperar algo "Surpreendente". Por outro lado, Nomura não hesitou em oferecer uma primeira janela de lançamento para este título ainda desconhecido do público.

De fato, o Director anunciou que pretende uma publicação no final de 2022, para poder celebrar em grande estilo o vigésimo aniversário da amada saga Kingdom Hearts.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque