Tetris Effect: Connected é confirmado como título de lançamento dos Xbox Series X|S

Tetris Effect: Connected é confirmado como título de lançamento dos Xbox Series X|S

Estará incluso em seu Day-1 diretamente no Xbox Game Pass
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A editora Enhance Games e os estúdios de desenvolvimento Monstars e Resonair anunciaram que Tetris Effect: Connected será lançado em 10 de Novembro no Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Isso significa que o trabalho musical convincente de Tetsuya Mizuguchi será um jogo de lançamento para os dois consoles de próxima geração da Microsoft Gaming and Entertainment.

A boa notícia não para por aí, pois no mesmo dia também será disponibilizado a todos os assinantes do Xbox Game Pass, que poderão baixá-lo e jogá-lo sem gastar nenhum dinheiro além do exigido pela assinatura.

Para os que não sabem, Tetris Effect: Connected representa uma versão revisada e expandida do original originalmente lançado em 2018 no PS VR, com a adição de uma série de modos multijogador competitivo (Zone Battle) e Cooperativo (Connected), disponíveis em ambos localmente e online por até três jogadores simultaneamente.

Também foi confirmado que o jogo contará com suporte para Cross-Play entre todos os consoles Xbox, além de que versão de Xbox Series X terá resolução nativa de 4K, á 60 FPS.

Tetris Effect: Connected será lançado em 10 de Novembro de 2020, exclusivamente para o Xbox Series X|S, Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque