System Shock Remake mostra o seu Cyberspace e o sistema de desmembramento em dois novos vídeos

System Shock Remake mostra o seu Cyberspace e o sistema de desmembramento em dois novos vídeos

Obra da Nightdive continua sem data de lançamento
#Games Publicado por Catos, em

A Nightdive Studios publicou dois novos vídeos de System Shock Remake, um dedicado a mostrar aos fãs a versão atualizada do Cyberspace, e o segundo a detalhar o sistema de desmembramento que estará presente na obra.

Os vídeos, que podem naturalmente ver no final desta notícia, detalham a realidade virtual do Cyberspace onde tentarão fazer hack ao reino digital a que o supercomputador SHODAN chama casa. Vale a pena estarem atentos também à trilha sonora que acompanha os processos de jogabilidade.

Caso queiram podem também assistir a uma mostra do “mundo real” do jogo, com o vídeo a mostrar como os inimigos que terão pela frente na estação espacial são sujeitos ao novo sistema de desmembramento. Sem grande surpresa, é um vídeo onde a violência marca presença.

Como terão tido oportunidade de ler aqui, System Shock Remake esteve nas notícias no final de maio quando foi publicada uma demonstração jogável no GOG e no Steam. A mesma ainda está disponível, caso queiram experimentar o jogo da Nightdive antes do seu lançamento.

System Shock Remake ainda não tem um dia de lançamento definido para a sua chegada ao mercado em 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

ektOQWRHY1oyUTg=

UVFuXzlLNGUyYnc=

Fonte: Videogamer
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.