Trazendo novidades de jogos exclusivos dos seus Second-Party e Third-Party
Publicado por Billy Butcher, em .
Continuam as marcações organizadas pela Kyoto House, que recentemente viu uma mudança parcial na sua linha de comunicação, com um tradicional Nintendo Direct que está escondido há mais de um ano.

Por outro lado, 2020 deu ao público da Big N uma ampla gama de streaming dedicado a produções individuais, como Animal Crossing: New Horizons, ou eventos como o 35º aniversário de Super Mario.

Não faltaram Showcases Indie, dedicados ao mundo do desenvolvimento independente, ou eventos dedicados a parceiros Terceiros. E é esse último tipo de Direct para voltar na reta de chegada.

Como você pode verificar na parte inferior, confirmando os recentes rumores sobre um novo Direct, a Nintendo anunciou um novo Nintendo Direct Mini - Partner Showcase, durante o qual serão apresentadas as notícias de que as software houses desconectadas da Kyoto House planejam para o Nintendo Switch.

O compromisso de transmissão ao vivo está marcado para quinta-feira, 17 de Setembro , as 11h00 no Brasil, e faremos uma cobertura completa do evento aqui na GV.


A Nintendo não forneceu informações sobre a duração do Nintendo Direct Mini - Partner Showcase ou sobre as equipes que estarão presentes. Entre os boatos mais difundidos, está a possível revelação de um Monster Hunter para o Nintendo Switch.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.