Super Smash Bros. Ultimate já vendeu 20 milhões de unidades

Super Smash Bros. Ultimate já vendeu 20 milhões de unidades

Grandioso sucesso dos Exclusivos Nintendo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Que Super Smash Bros. Ultimate é um dos títulos mais populares do Nintendo Switch isso já é bem conhecido, mas graças à intervenção de Masahiro Sakurai na última edição da Famitsu foi possível saber como o exclusivo do Big N ultrapassou os 20 Milhões unidades vendidas em todo o mundo.

Esta é uma confirmação muito interessante, já que o site oficial japonês do Big N não é atualizado há alguns meses, informando que Super Smash Bros Ultimate está parado em 19,9 milhões de cópias vendidas.

Infelizmente, não nos é dito qual é a posição atual do game no ranking dos títulos mais vendidos de todos os tempos no Switch, mas é muito provável que o brawler protagonizado por personagens de inúmeras propriedades intelectuais da Nintendo e não só continue a ocupar o terceiro lugar.

Neste ranking, encerrado em 30 de junho de 2020, encontramos Mario Kart 8 Deluxe em primeiro lugar com 26,74 milhões de cópias seguido de Animal Crossing: New Horizons com 22,40 milhões de cópias.

Lembramos que nas próximas semanas chegarão dois novos Super Smash Bros. Ultimate Amiibo, o Joker de Persona 5 e o herói de Dragon Quest. Caso você tenha perdido, um novo estágio Super Smash Bros. Ultimate foi introduzido no mês passado.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque