Star Wars: Squadrons | Electronic Arts firma parceria com o Xbox para divulgação do jogo

Star Wars: Squadrons | Electronic Arts firma parceria com o Xbox para divulgação do jogo

Controle temático do jogo para o Xbox é anunciado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Já fazem alguns anos que a Electronic Arts vem firmando quase todas suas parcerias em jogos com a Microsoft/Xbox, e acabou que mais uma vez isso aconteceu.

Assim como a parceria de Jedi Fallen Order, agora, a Microsoft e Electronic Arts formaram outra parceria para o universo de jogos de Star Wars, sendo este, a nova aventura de naves espaciais, o Star Wars: Squadrons.

Daqui pra frente, os materiais promocionais como Pôsters, Trailers e TV Spots de Star Wars: Squadrons exibirão o logotipo do Xbox para representar a nova parceria, e como um dos novos trunfos, foi anunciado acessórios temáticos do mesmo.

Especificamente, um controle especial temático, entitulado de Star Wars: Vanguard Squadron - Xbox Wireless Controller, chegará como parte de um Bundle Temático do jogo com o Xbox One S, e também poderá ser adquirido separadamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VpTlRVbUZWZ0FFUWhEST9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

As Pre-Orders para este controle temático de Star Wars: Squadrons no Xbox One já podem ser feitas a partir desse momento, e chegarão globalmente em 2 de Outubro de 2020, data de lançamento oficial deste jogo produzido pela Motive Studio.

Utilizando o Frostbite Engine, Squadrons é uma aventura Single-Player e Multi-Player de Naves Espaciais, em um emblemático combate entre a Rebelião e o Império, num jogo que se passa entre os Episódios V e VI.

Slide https://pbs.twimg.com/media/EiNTUMnVgAAbenS?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/EiNTUdcUwAArnoz?format=jpg&name=medium;;;https://pbs.twimg.com/media/EiNTUVOUYAMpyk-?format=jpg&name=medium

Star Wars: Squadrons chegará em 2 de Outubro de 2020 para o Xbox One, PC e PS4. Estará disponível a partir de 10 de Novembro para os Xbox Series X|S, por meio do Smart Delivery e Retrocompatibilidade.

Fonte: Xbox
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque