Para trazer suporte aos Controles HOTAS, de Vôo
Publicado por Billy Butcher, em .
Star Wars: Squadrons receberá suporte para controles de vôo, ou mais especificamente Cntroles HOTAS, para Xbox One e PlayStation 4 em um patch no dia do lançamento do jogo.

O novo jogo de combate espacial da desenvolvedora Motive Studios, que também trabalhou no Star Wars: Battlefront II, está programado para lançamento em 2 de Outubro de 2020, para Xbox One, PS4 e PC. O jogo também écompatível com versões anteriores de Xbox Series X|S e PS5, portanto, também poderá ser reproduzido nesses consoles quando estiverem disponíveis.

A demanda por controles de vôo e controles semelhantes aumentou significativamente recentemente devido em parte ao lançamento do mais recente Microsoft Flight Simulator.

O lançamento do jogo, junto com a disponibilidade de outros jogos de simuladores de vôo, como Elite Dangerous e Star Citizen, pode ter ajudado a causar uma recente escassez de Acessórios de Vôo para os jogos.

O suporte do controlador HOTAS (Hands On Throttle And Stick) para Star Wars: Squadrons no Xbox One e no PS4 foi anunciado pelo diretor criativo do jogo Ian Frazier em um tweet recente.

Ele menciona que embora o jogo já tenha suporte para controles HOTAS no PC, o suporte para Xbox One e PS4 será adicionado em um patch que estará disponível assim que o jogo for lançado.

Ele continua reconhecendo vários dos desenvolvedores do jogo em um tweet de acompanhamento por dedicar um tempo extra para trabalhar e solucionar problemas de suporte do HOTAS para os dois consoles.


Star Wars: Squadrons chegará em 2 de Outubro para Xbox One, PC e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.