Star Wars: Squadrons contará com um Patch de Atualização no lançamento para os Consoles

Star Wars: Squadrons contará com um Patch de Atualização no lançamento para os Consoles

Para trazer suporte aos Controles HOTAS, de Vôo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars: Squadrons receberá suporte para controles de vôo, ou mais especificamente Cntroles HOTAS, para Xbox One e PlayStation 4 em um patch no dia do lançamento do jogo.

O novo jogo de combate espacial da desenvolvedora Motive Studios, que também trabalhou no Star Wars: Battlefront II, está programado para lançamento em 2 de Outubro de 2020, para Xbox One, PS4 e PC. O jogo também écompatível com versões anteriores de Xbox Series X|S e PS5, portanto, também poderá ser reproduzido nesses consoles quando estiverem disponíveis.

A demanda por controles de vôo e controles semelhantes aumentou significativamente recentemente devido em parte ao lançamento do mais recente Microsoft Flight Simulator.

O lançamento do jogo, junto com a disponibilidade de outros jogos de simuladores de vôo, como Elite Dangerous e Star Citizen, pode ter ajudado a causar uma recente escassez de Acessórios de Vôo para os jogos.

O suporte do controlador HOTAS (Hands On Throttle And Stick) para Star Wars: Squadrons no Xbox One e no PS4 foi anunciado pelo diretor criativo do jogo Ian Frazier em um tweet recente.

Ele menciona que embora o jogo já tenha suporte para controles HOTAS no PC, o suporte para Xbox One e PS4 será adicionado em um patch que estará disponível assim que o jogo for lançado.

Ele continua reconhecendo vários dos desenvolvedores do jogo em um tweet de acompanhamento por dedicar um tempo extra para trabalhar e solucionar problemas de suporte do HOTAS para os dois consoles.

Star Wars: Squadrons chegará em 2 de Outubro para Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque