Franquia da Lucasfilm não foi bem recebida em sua última trilogia
Publicado por Billy Butcher, em .
Durante entrevista ao site da British GQ, onde fez duras críticas à abordagem da Walt Disney/Lucasfilm na franquia ‘Star Wars‘, John Boyega também defendeu J.J. Abrams.

O diretor foi responsável pelo enorme sucesso ‘O Despertar da Força‘, mas acabou sendo alvo de ataques por conta do resultado abaixo do esperado de ‘A Ascensão Skywalker‘.

“As pessoas precisam deixar meu garoto (J.J. Abrams) em paz. Para começar, ele nem precisava ter voltado para tentar salvar essa droga.”

Boyega mostrou grande descontentamento com a atenção dada para Rey e Kylo Ren ao longo da trilogia, algo que diminuiu consideravelmente as participações de Finn, Rose Tico (Kelly Marie Tran) e Paul Dameron (Oscar Isaac).

Vale lembrar que todos os filmes da franquia ‘Star Wars’ estão disponíveis no catálogo do Amazon Prime Video, em um acordo feito até a chegada do Disney+ no Brasil.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.