Star Citizen | Chris Roberts fala sobre as críticas dos usuários quanto a demora do jogo lançar

Star Citizen | Chris Roberts fala sobre as críticas dos usuários quanto a demora do jogo lançar

Cloud Imperium Games vem desenvolvendo o jogo desde 2012
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os repetidos cortes no roteiro de Star Citizen e as crescentes críticas dos fãs na longa espera pelo lançamento da "Versão 1.0" pressionam o fundador e chefe da Cloud Imperium Games, Chris Roberts, a publicar uma carta aberta para responder à polêmica e fornecer esclarecimentos.

O máximo representante dos autores de Star Citizen explica que partilha a mesma frustração dos fãs, tanto no que diz respeito às inconsistências na comunicação da Cloud Imperium relacionadas com o Road-Map dos conteúdos futuros que chegam ao Block Buster de Ficção-Científica e, obviamente, quanto ao seu timing de desenvolvimento.

Para resolver pelo menos uma dessas questões críticas, Roberts promete inaugurar uma nova fase de desenvolvimento baseada na transparência, começando com o próximo roteiro "dinâmico" que será acompanhado por uma descrição detalhada de cada uma das novidades futuras, completa com indicações (embora genérico) no tempo necessário para sua entrada no jogo.

Quanto as críticas à cobiçada "Versão 1.0" de Star Citizen e seu tempo de espera, Roberts especifica que:

"No passado eu descrevi minha visão sobre o conteúdo da versão final de Star Citizen, mas prometo que a visão não é uma sonho que vai demorar 10 ou 20 anos para se concretizar."

"Inclui sistemas, funções e modalidades que já foram implantadas ou nas quais já estamos trabalhando. Claro, não posso prometer quando poderemos publicar o novo Road-Map, mas com certeza vocês saberão por nossa equipe os avanços que estamos fazendo, pretendemos compartilhar essas informações praticamente em tempo real."

Nesse ínterim, lembramos que Star Citizen está gratuito por duas semanas, com um teste que envolve os fãs e permite que eles acessem todos os conteúdos da fase atual de testes Alpha no PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,