Squad, jogo de guerra com partidas com até 100 jogadores, saiu do Acesso Antecipado

Squad, jogo de guerra com partidas com até 100 jogadores, saiu do Acesso Antecipado

Disponível no Steam
#Games Publicado por Catos, em

Após um Acesso Antecipado com duração de quase 5 anos e alcançar quase 2 milhões de jogadores, Squad foi lançado oficialmente nesta quarta (23). No Steam, o título, que tem 91% de suas avaliações recentes positivas, pode ser comprado por R$ 78,50. Os jogadores também têm a opção de adquirir um pacote que inclui o jogo base e trilha sonora, saindo por R$ 94,25. O jogo conta com média de 3.700 jogadores conectados simultaneamente na plataforma da Valve.

Com Squad, a Offworld Industries visa elevar o gênero de tiro tático em grande escala a um nível totalmente novo de detalhe e autenticidade com até 100 jogadores em combate. O título, segundo a desenvolvedora, é o sucessor espiritual do premiado mod Project Reality de Battlefield 2, com grande ênfase em comunicação rápida e tomada de decisão com manobras focadas no trabalho em equipe que definem a experiência militar da vida real. O jogo promete proporcionar uma experiência sem precedentes de imersão e uma representação realista de uma zona de combate de alta pressão que requer um trabalho de equipe dedicado e coordenado onde todos têm um papel crítico nos combates.

Com o lançamento da atualização 1.0 de Squad, o título vai receber um novo mapa situado na cidade de Fallujah e um nova facção da Aliança do Oriente Médio. O jogo também inclui suporte à mods, homenageando o legado da Offworld como estúdio de desenvolvimento e publicadora fundada por um grupo de modders.

Fonte: Mmorpgbr
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque