Spider-Man: Miles Morales | Insomniac Games confirma 4K, HDR e Ray-Tracing no jogo

Spider-Man: Miles Morales | Insomniac Games confirma 4K, HDR e Ray-Tracing no jogo

Quer trazer uma experiência refinada para os usuários de PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por meio do Twitter, a Insomniac Games mostrou uma curta sequência de Marvel's Spider-Man: Miles Morales. O jogo, no PlayStation 5, será executado em 4K com HDR com reflexos de Ray-Tracing confirmados, trazendo luzes e sombras aprimoradas e modelos poligonais mais detalhados.

O vídeo, enviado em Loop, é suficiente para mostrar o nível de detalhes que a desenvolvedora Americana deseja alcançar com Spider-Man: Miles Morales. Este jogo, que provavelmente será a proposta de lançamento mais forte do PlayStation 5, promete aumentar em todos os níveis o Marvel's Spider-Man original.

O poder do console da Sony não só permitirá um carregamento mais rápido e geralmente melhor desempenho, mas também deu ao estúdio a possibilidade de introduzir vários aprimoramentos gráficos capazes de dar uma aparência de próxima geração a um jogo com alguns anos sobre os ombros.

A partir desses poucos segundos você pode ver luzes aprimoradas, sombras mais precisas e maiores detalhes nos modelos poligonais. O jogo todo será executado em 4K + HDR com o Ray-Tracing. Caberá então ao jogador decidir se ativa o modo de desempenho 4K + 60 FPS do Marvel's Spider-Man: Miles Morales, ou optará por puros gráficos.

Agora que sabemos a data e a hora do novo evento de apresentação do PS5, também sabemos quando poderemos finalmente ter novas informações sobre este jogo tão aguardado, como sua data de lançamento, e um gameplay extendido.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado no Final de 2020, exclusivamente para PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque