Sony está usando Ratchet & Clank: Rift Apart para promover as novas Sony TV 4K

Sony está usando Ratchet & Clank: Rift Apart para promover as novas Sony TV 4K

Na Best Buy, como parte do esforço ''TV for Gaming''
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No exato momento em que Ratchet & Clank: Rift Apart foi anunciado, ele saltou para o topo das listas de preferência de todos os jogadores que pretendem comprar o PlayStation 5. Graças não só à simpatia dos personagens, mas também à habilidade técnica de que o novo trabalho da Insomniac Games apresenta.

O que mais surpreendeu os jogadores, além do carregamento instantâneo de novos mundos possibilitado pelo SSD de próxima geração do PS5, é o setor técnico sólido, feito de efeitos especiais e cores brilhantes que chamam a atenção até mesmo de quem não está acostumado com o gênero.

A Sony está bem ciente do efeito que o jogo pode ter nas pupilas das pessoas e pensou em usar o trailer de anúncio do Ratchet & Clank: Rift Apart para flexionar suas TV's 4K em lojas como a Best Buy.

Isso foi relatado por um usuário que compartilhou um vídeo gravado em uma das lojas da rede no Twitter (visível abaixo). O vídeo chamou a atenção da Insomniac Games, que imediatamente pegou a bola, compartilhando-a novamente e lembrando a todos que o jogo chegará “em breve na galáxia perto de nós”.

Ratchet & Clank: Rift Apart, infelizmente, não acompanhará o lançamento do PS5 agendado para 12 de Novembro de 2020 nos Estados Unidos/Canadá/México, e 19 de Novembro de 2020 no Brasil e resto do mundo (Demon's Souls e Marvel's Spider-Man Miles Morales cuidarão disso), mas não deve demorar muito.

A Insomniac Games prometeu que chegará na janela de lançamento, portanto, em um período que deve ser entre o final de 2020 e o início de 2021.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque