Sony está reavaliando seus planos após grande procura pela edição digital do PS5

Sony está reavaliando seus planos após grande procura pela edição digital do PS5

Estoque do console chegou até a se esgotar
#Games Publicado por Catos, em

No dia 16 deste mês, logo após o evento que revelou a data de lançamento e preços do PlayStation 5, as duas versões do console entraram em pré-venda.

A versão mais barata, sem leitor de disco, rapidamente se esgotou nos estoques de várias lojas, deixando como opção apenas a edição mais cara, com leitor.

Em entrevista a VGC, questionado sobre esse esgotamento tão rápido, o CEO da PlayStation, Jim Ryan, disse que a empresa está avaliando o tamanho do interesse do público sobre esta versão mais barata do PS5.

“A proporção entre e edição digital e o modelo com leitor de discos é algo que atualmente não podemos revelar. Não podemos compartilhar informação específica sobre os números, mas podemos dizer que temos planos para produzir o número necessário de unidades para corresponder à procura por esse modelo.

No entanto, nunca produzimos dois modelos diferentes de consoles ao mesmo tempo e, por isso, decidir um número exato é muito difícil de saber. Estamos fazendo o nosso melhor para prever a procura.”

Em nosso país, o PlayStation 5 chega no dia 19 e terá preços de R$ 4499 na versão sem leitor de discos, e R$ 4999 na versão completa.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque