Sony e Mojang divulgam tailer de lançamento de Minecraft VR para o PlayStation VR

Sony e Mojang divulgam tailer de lançamento de Minecraft VR para o PlayStation VR

O Sand-Box do Xbox Game Studios chegando a novas plataformas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ser anunciado no início deste mês, a atualização Minecraft VR para o PS4, que torna o blockbuster da Xbox Mojang totalmente compatível com o PlayStation VR, está finalmente disponível completo com um trailer de lançamento.

Conforme prometido pelo produtor Roger Carpenter, a nova atualização para Minecraft VR chega totalmente gratuita para os proprietários do jogo no PlayStation 4.

O Patch permite que os jogadores acessem todo o conteúdo do Minecraft e torne a experiência ainda mais fascinante graças ao headset de realidade virtual PlayStation VR.

O jogo ainda requer o uso do controle DualShock 4, pois atualmente não há suporte para o PlayStation Move, conforme divulgado pela XGS Mojang e Microsoft.

d3o4RWt6OWgzN2c=

Além de conteúdos clássicos, como o modo Imersivo, o Minecraft VR apresenta um modo particular chamado "Sala de Estar", por meio do qual você pode visualizar uma tela plana virtual convenientemente posicionada na frente do seu sofá.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque