Sony confirma que não haverá upgrade de gratuito Spider Man para o PS5

Sony confirma que não haverá upgrade de gratuito Spider Man para o PS5

Jogadores terão desconto de 20 dólares se tiverem o jogo original
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

Ainda há muitas perguntas em torno do Homem-Aranha no PlayStation 5. As boas notícias? Temos respostas. As más notícias? Bem, as próprias respostas.

A partir de agora, não há um caminho de atualização para obter o Marvel`s Spider Man Remastered no PlayStation 5 para jogadores que já possuem o Homem-Aranha original no PlayStation 4, de acordo com um comunicado fornecido ao Kotaku pela Sony. Jogadores serão obrigados a comprar Spider Man Miles Morales se quiserem jogar a nova campanha. A vantagem é que aqueles que comprarem o jogo original terão desconto de 20 dólares, o upgrade gratuito só estará disponível se você comprar o jogo remasterizado para o PS4.

Aqui está a declaração completa:

Marvel`s Spider Man: Remastered é uma versão aprimorada do Homem-Aranha da Marvel e está incluído como parte do Marvel`s Spider Man Miles Morales Ultimate Edition para o PlayStation 5. Além disso, jogadores que comprarem o Marvel`s Spider Man: Miles Morales no PlayStation 4 pode ser atualizado sem custo adicional para a versão PS5 do Marvel`s Spider Manl Miles Morales e pode aproveitar uma atualização paga para fazer o download do Homem-Aranha da Marvel: Remasterizado.

Atualmente não há planos para oferecer Marvel`s Spider Man Remasterizado como um autônomo. Os jogadores com uma cópia do Marvel`s Spider Man para PS4 podem comprar Homem-Aranha da Marvel: Miles Morales Ultimate Edition para experimentar o Marvel`s Spider Man Remasterizado no PS5. Marvel`s Spider Man para PS4 também será compatível com versões anteriores no PS5.

Fonte: Kotaku
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque