Segunda temporada de Transformers War for Cybertron Trilogy ganha teaser

Segunda temporada de Transformers War for Cybertron Trilogy ganha teaser

Vai se chamar "O nascer da Terra"
#Séries Publicado por Cobra, em

A Netflix revelou o primeiro teaser trailer de Transformers: War for Cybertron Trilogy - Earthrise (O nascer da Terra), a segunda parte da saga animada. A revelação do trailer segue a notícia empolgante de que a popular linha de brinquedos Transformers: Beast Wars está de volta em um futuro próximo.

De acordo com a sinopse oficial da Netflix para a nova série, "Com o fim do Allspark, Megatron é forçado a enfrentar a dura realidade de que seus Decepticons estão presos em um Cybertron agonizante. Enquanto isso, perdidos nos confins mais escuros do espaço, Optimus Prime e sua equipe embarcam em uma missão desesperada, inesperadamente topando ... com os mercenários viajantes do espaço. "

eTdUZzJLLWNybFU=

Earthrise segue a estreia bem-sucedida da primeira parte de Transformers: War for Cybertron Trilogy, Siege. Em julho, um dos executivos da casa de animação Rooster Teeth explicou por que eles levaram o projeto para a Netflix em vez de mantê-lo em seus próprios canais de conteúdo.

“A empresa em sua essência sempre foi tentar criar conteúdo que nosso público vai adorar - e colocá-lo onde nosso público está", disse o gerente geral da Rooster Teeth, Jordan Levine. "Para nós, a infraestrutura de produção que existe aqui em Austin, em live action e a animação, mostraram que podemos criar conteúdo premium e de alta qualidade. Em seguida, verificamos que tipo de plataformas de distribuição podem suportar isso. ”

Fonte: Comicbook
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque