Sea of Thieves | Rare divulga data de lançamento da expansão Vaults of the Ancients

Sea of Thieves | Rare divulga data de lançamento da expansão Vaults of the Ancients

Mais conteúdos chegando ao Popular MMO
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante a noite de hoje, a data oficial de lançamento da próxima expansão gratuita de Sea of ​​Thieves foi finalmente revelada, que leva o nome de Vaults of the Ancients e chegará em alguns dias.

Todos os proprietários do jogo poderão atualizar o próximo esforço da Rare para a versão mais recente a partir da próxima quarta-feira, 9 de Setembro de 2020, e desfrutar de todos os novos recursos incluídos na expansão.

Como antecipado há poucos dias, Sea of ​​Thieves: Vaults of the Ancients irá apresentar animais de quatro patas, que serão capazes de nos acompanhar em nossas incursões pelos sete mares.

Entre as outras novidades da atualização, que também implementará correções para problemas conhecidos, também encontramos novas missões para o Gold Hoarder que irão recompensar os jogadores com enormes quantidades de ouro.

Lembramos que o jogo também chegou recentemente ao Steam e também pode ser baixado sem custo adicional por todos os assinantes do Game Pass tanto no Xbox One quanto no Windows 10, através da Xbox Store e do Xbox App, exclusivamente dedicado para o serviço de assinatura.

A Rare recentemente comemorou os 15 milhões de jogadores de Sea of ​​Thieves e 1 milhão de cópias vendidas no Steam em apenas um mês, e nada melhor do que brindar esse sucesso com os fãs do MMO de Aventura da empresa.

dmpCLWs0d3JsQUE=

Sea of Thieves já está disponível, exclusivamente no Xbox One e Windows 10.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque