Saiba tudo sobre o PS Plus Collection, 18 jogos serão dados aos assinantes!

Saiba tudo sobre o PS Plus Collection, 18 jogos serão dados aos assinantes!

PS Plus Collection
#Games Publicado por D4gger, em

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYW51YWxkb3NnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvUFMtUGx1cy1Db2xsZWN0aW9uLnBuZw==

PS+ Collection se trata de uma biblioteca fixa de jogos inseridas na assinatura PlayStation Plus. Em suma, você não pagará nenhum valor adicional para ter acesso aos 18 jogos do serviço. Funcionando como uma espécie de Game Pass no PS5, o catálogo será disponibilizado em Novembro e, até o momento da escrita deste texto, não possui data de expiração. Todavia, vale mencionar o óbvio, por enquanto, apenas os donos do PS5 poderão acessar a biblioteca. A PlayStation ainda não revelou se dará acesso aos donos de PS4. Como os jogos já estão todos disponíveis no PS4, em minha opinião, não faz muito sentido deixar os donos do console antecessor de fora.

É claro que isto pode acontecer por um motivo simples: dinheiro. A PlayStation paga royalties para as empresas mediante o número de downloads de cada jogo. Certamente liberar o acesso no PS4 inegavelmente geraria um custo enorme, afinal, o console possui uma base instalada imensa (mais de 110 milhões no momento). Todavia, o que nos resta é aguardar por informações oficiais por parte da Sony, mas, uma opinião pessoal minha é a de que os donos do PS4 ficarão de fora.

Confira a lista completa dos jogos disponíveis abaixo, cortesia da IGN:

IMAGEaHR0cHM6Ly9tYW51YWxkb3NnYW1lcy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDkvUFMtUGx1cy1Db2xsZWN0aW9uLmpwZw==

Sim, surpreendentemente, todos os donos de PS5 que forem assinantes da Plus terão acesso ao acervo sem custos adicionais. Apesar de boa parte dos games já terem sido estrelas mensais do serviço, é um excelente incentivo pra quem está chegando na plataforma agora!

D4gger
D4gger #d4gger
Usuário do Site, Casa
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque