SackBoy: A Big Adventure | Sony e Sumo Digital trazem o jogo de volta com um novo Gameplay

SackBoy: A Big Adventure | Sony e Sumo Digital trazem o jogo de volta com um novo Gameplay

A aventura do protagonista de LittleBigPlanet chega nesse ano ao PS4 e PS5
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os desenvolvedores da Sumo Digital, junto da PlayStation Studios publicaram um novo vídeo de SackBoy: A Big Adventure, e descrevem a experiência de jogo que aguarda quem, a partir de novembro, mergulhar no clima deste Plataformer no PS4 e PS5.

O Diretor de Design do estúdio Sumo Digital, Ned Warehouse, reafirma a paixão da equipe de desenvolvimento pela série LittleBigPlanet, e promete oferecer aos fãs uma aventura extremamente envolvente e divertida.

De acordo com Warehouse, o Spin-Off da icônica saga criada pela Media Molecule foi criado para dar aos fãs a oportunidade de viver uma experiência cooperativa com SackBoy e seus amigos.

O mundo do jogo criado pela Sumo Digital será totalmente tridimensional e projetado para entregar:

"Muita variedade no Multi-Player Coooperativo com os amigos. Queríamos dar a cada nível com exclusividade, e surpreendê-lo com o que o espera no final de cada desafio."

"Reformulamos alguns elementos de jogabilidade da série para adicionar novas melhorias, incluindo uma habilidade especial que vai permitir virar o mundo de pernas para o ar! E aí haverá espaço para uma trilha sonora incrível, com momentos em que a música vai te fazer mais do que um sorriso."

O autor da Sumo Digital também confirma a presença de um complexo sistema de emote dentro do jogo e a possibilidade de os usuários acessarem todas as atividades do título no modo Single-Player.

Os colecionadores ficarão satisfeitos ao descobrir que no jogo haverá mais de 60 trajes com elementos modulares a serem trocados e combinados com diferentes conjuntos para criar seu próprio alter ego personalizado.

Confira o novo Gameplay abaixo:

SDIzdXI1UGdZTW8=

Além disso, a Sony Interactive Entertainment e a Sumo Digital revelaram oficialmente a Box Art do jogo na edição de PlayStation 5, e conforme havia sido vazado, é mesmo a capinha ilustrativa na qual esperávamos.

Confira:

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VoZUZtYkRYWUFBRDkxRz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

SackBoy: A Big Adventure será lançado em 12 de Novembro de 2020 para o PlayStation 4, e em 19 de Novembro de 2020 para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque