Rumor | Uncharted 5 é o jogo em desenvolvimento na Visual Arts Studio

Rumor | Uncharted 5 é o jogo em desenvolvimento na Visual Arts Studio

E teria Sully como o novo protagonista da franquia
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Está sendo espalhado um novo boato sobre Uncharted 5 em desenvolvimento para o PlayStation , e que deve ter Sully, também conhecido como Victor Sullivan, como protagonista.

De acordo com o que surgiu, este é o jogo em desenvolvimento pela Visual Arts Studio, liderada pelo escritor de Red Dead Redemption II, em San Diego.

O jogo se passa nos anos 80, e aventura se passa no Caribe, com Sully sendo capaz de viajar entre diferentes ilhas usando um avião leve.

Sempre de acordo com a indiscrição, o novo Uncharted é falado abertamente entre os estúdios da Sony. A razão é que a empresa que está desenvolvendo estaria recebendo ajuda de outras equipes do PlayStation, em particular da Naughty Dog, Sucker Punch e Guerrilla.

O vazador seria um funcionário da Sucker Punch. O estúdio de Ghost of Tsushima teria emprestado ao novo Uncharted algumas tecnologias de Streaming de Dados, já que o jogo tem uma estrutura mais aberta do que os jogos anteriores da série.

Em comprimento, o novo Uncharted deve ser posicionado entre Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy. O lançamento está previsto para ocorrer entre o final de 2021 e o início de 2022. A Sony não o teria apresentado ainda porque tem muitos mais títulos para lançar no primeiro ano do PS5.

Como sempre, nestes casos, convidamos você a tomar as informações prestadas com a devida cautela, pois não foram confirmadas pelas partes diretamente interessadas.

No entanto, se um novo Uncharted está em desenvolvimento, a informação conhecida por nós e que a própria Naughty Dog disse, é que depois de Uncharted: The Lost Legacy, a franquia passaria para outro estúdio, pois a empresa de Neil Druckmann não tem mais interesse na IP.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque