Rumor | Novo filme de World of Warcraft está em produção sob a direção de Peter Jackson

Rumor | Novo filme de World of Warcraft está em produção sob a direção de Peter Jackson

O Diretor da trilogia de filmes The Lord of the Rings faria um Reboot do filme de 2016
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

A Activision Blizzard Studios, Legendary Productions e Wingnut Pictures podem estar trabalhando em um novo filme da franquia World of Warcraft.

O filme não seria uma continuação direta do filme dirigido por Duncan Jones de 2016, mas sim um Reboot que melhoraria a licença original. Entre os nomes mais badalados do projeto estariam Chris Pratt, estrela de Guardiões da Galáxia, e Peter Jackson, diretor da trologia O Senhor dos Anéis.

A produtora, aliás, iria querer sacudir um projeto com grande potencial. O primeiro filme, apesar de ter sido recebido com indiferença em grande parte do planeta, não foi um fracasso total de bilheteria, também graças ao bom sucesso alcançado na China, onde coletou mais de US $400 Milhões em Bilheteria.

Mas de acordo com a Activision Blizzard Pictures Studios, ainda falta algo para ser capaz de expressar todo o seu potencial. E o algo deve ser uma estrela "charmosa e carismática" no papel principal e uma mão hábil para dirigir tudo.

Segundo alguns sites americanos, esses dois perfis seriam escolhas perfeitas. Chris Pratt, o simpático protagonista de Guardiões da Galáxia, estará no topo das preferências para assumir o papel de um dos protagonistas humanos de World of Warcraft.

O diretor de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, por outro lado, é a escolha óbvia quando se pensa em um filme de fantasia com um grande orçamento e cheio de estrelas, capaz de tentar replicar o sucesso de The Avengers ou produções desse calibre, por isso a Activision Blizzard escolheu-o.

No momento, entretanto, esses são apenas rumores e as obras ainda parecem estar nos estágios iniciais de planejamento. Esteremos esperançosos de que a filmagem não tenha os mesmos problemas e contratempos de Warcraft: The Beginning.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,