Rumor | Microsoft ainda irá adquirir mais 2 estúdios para a galeria do Xbox

Rumor | Microsoft ainda irá adquirir mais 2 estúdios para a galeria do Xbox

Mas neste caso, não seria uma Editora/Conglomerado como a ZeniMax e Bethesda
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft ainda pode ter duas aquisições em vista e, conforme relatado pelo Podcast abaixo, os dois possíveis candidatos seriam a Dontnod Entertainment e o Asobo Studio, ambas empresas Francesas, lar onde fica o Xbox Game Studios Europe.

Segundo o Xbox Era junto de Jeff Grubb, de fato, a sensacional aquisição da ZeniMax Media e da Bethesda pela Microsoft representaria a operação mais relevante em termos de compras da casa Redmond, mas não a última.

Na verdade, conforme mencionado, restariam mais duas aquisições a serem feitas e seriam estúdios de desenvolvimento, não editoras inteiras. A Dontnod Entertainment e Asobo Studio representariam as possibilidades mais plausíveis.

Ambos Franceses, os dois times trouxeram recentemente seus mais recentes títulos para o Xbox Game Pass, além de serem parceiros da Microsoft de longa data, a saber, as envolventes aventuras de Tell Me Why, Microsoft Flight Simulator, e A Plague Tale: Innocence.

Resta saber se algum anúncio será lançado antes do final do ano ou se todo o discurso de aquisição será adiado para 2021.

SVZnN3FYNFB5XzA=

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,