O meme ainda respira
Publicado por Char Aznable, em .
Crysis Remastered deve ser lançado nesta sexta-feira. Ostentando Ray Tracing por software, bem como suporte para aceleração de hardware, a Crytek pega o jogo original, lançado em 2007, e o recria para fazer uso do hardware moderno e para rodar nas telas de alta resolução mais recentes de até 8K. Conversamos com o líder de projeto de Crysis Remastered, Steffen Halbig, para descobrir o que a nova versão do jogo traz para a mesa e também o que está acontecendo nos bastidores.

Houve uma série de coisas interessantes que saíram da entrevista, incluindo por que o Ray Tracing de software ainda é importante, como as coisas mudaram nos últimos 13 anos e se o Ray Tracing realmente é o futuro dos jogos, mas a coisa que mais se destacou era sobre o novo modo 'Roda Crysis?'.

Crysis Remastered tem a gama usual de configurações para aprimorar o desempenho para sua configuração particular, mas para aqueles que querem levar suas máquinas ao limite absoluto, há a configuração definitiva chamada modo 'Roda Crysis', que do meme que foi criado com o lançamento do jogo original.

Para aqueles que são muito jovens para se lembrar, Crysis era pesado, e até mesmo a melhor placa de vídeo da época, a GeForce 8800 GT, lutava para manter os 30 fps suaves.

Então, o que esse modo no Crysis Remastered faz? A Crytek mostrou as possibilidades com uma única tela em sua conta do Twitter recentemente, que apresentava visuais incrivelmente bonitos. Steffen elaborou, 'Significa distância de visão ilimitadas. Sem pop-ups de assets e sem alterações no LoD nunca mais.'

A postagem de hoje é dedicada à nossa comunidade de PC!

Queremos mostrar a você, pela primeira vez, uma screenshot do jogo usando o novo modo gráfico "Roda Crysis?", que é projetado para exigir cada bit do seu hardware com configurações ilimitadas - exclusivamente no PC!


Quando questionado sobre o tipo de desempenho que você pode esperar ao usar o modo, Steffen respondeu:

Em 4K, não há nenhuma placa que possa executar o modo 'Roda Crysis?' em 30 fps.

Mas de onde veio esse nome de modo? Originalmente como uma piada, mas depois pegou, como Steffan explicou:

Nós criamos o meme 'Roda Crysis?', e todos estavam rindo na reunião, mas eu disse não, estava falando sério. E nos próximos dias, as pessoas chegaram à ideia e então implementamos o modo 'Roda Crysis?', que tem um desempenho muito pesado.

Você poderá descobrir se sua própria máquina pode rodar Crysis Remastered amanhã, quando o jogo chegar à Epic Store.
-Funky-
Char Aznable #-Funky-
赤い彗星のシャア。
Moderador do Site, 26 anos, Principality of Zeon
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.