Psyonix divulga novo trailer cinemático do jogo
Publicado por Billy Butcher, em .
Confirmando os avanços no lançamento de Rocket League como um Free to Play vindos do site da Nintendo, os meninos da Psyonix embalam um trailer em CGI para comemorar o anúncio da data de lançamento da versão gratuita de sua icônica corrida de arcade inspirada no futebol.

A grande atualização que vai transformar Rocket League em um título Free-to-Play está agendada para quarta-feira, 23 de Setembro no Xbox One, PC, Switch e PS4.

A subsidiária da Epic Games aproveita para resumir todas as novidades que vão caracterizar a próxima fase do BlockBuster Multiplayer.

A carta proposta pela Psyonix menciona os novos Torneios Competitivos Rocket League gratuitos, o sistema que se encarregará de gerenciar a Progressão Unificada da experiência de jogo, os conteúdos disponibilizados para novos jogadores e os bônus para os veteranos que, de julho de 2015 a hoje, eles contribuíram para o sucesso internacional do piloto de carros de batalha.

Vídeo do YoutubeT21NRjlFRGJtUVE=
A partir de 23 de Setembro, a loja interna do título também oferecerá dois pacotes adicionais, os pacotes iniciais Endo e Jager. Cada DLC incluirá seu carro, personalizações e créditos exclusivos (500 para o Endo, 1000 para o Jager) a serem gastos na loja.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.