Rocket League se tornará Free to Play a partir do dia 23 de Setembro

Rocket League se tornará Free to Play a partir do dia 23 de Setembro

Psyonix divulga novo trailer cinemático do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Confirmando os avanços no lançamento de Rocket League como um Free to Play vindos do site da Nintendo, os meninos da Psyonix embalam um trailer em CGI para comemorar o anúncio da data de lançamento da versão gratuita de sua icônica corrida de arcade inspirada no futebol.

A grande atualização que vai transformar Rocket League em um título Free-to-Play está agendada para quarta-feira, 23 de Setembro no Xbox One, PC, Switch e PS4.

A subsidiária da Epic Games aproveita para resumir todas as novidades que vão caracterizar a próxima fase do BlockBuster Multiplayer.

A carta proposta pela Psyonix menciona os novos Torneios Competitivos Rocket League gratuitos, o sistema que se encarregará de gerenciar a Progressão Unificada da experiência de jogo, os conteúdos disponibilizados para novos jogadores e os bônus para os veteranos que, de julho de 2015 a hoje, eles contribuíram para o sucesso internacional do piloto de carros de batalha.

T21NRjlFRGJtUVE=

A partir de 23 de Setembro, a loja interna do título também oferecerá dois pacotes adicionais, os pacotes iniciais Endo e Jager. Cada DLC incluirá seu carro, personalizações e créditos exclusivos (500 para o Endo, 1000 para o Jager) a serem gastos na loja.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque