Robert Pattinson, astro de The Batman, testa positivo para COVID-19

Robert Pattinson, astro de The Batman, testa positivo para COVID-19

Filmagens do longa foram paralisadas
#Cinema Publicado por Cobra, em

Foi revelado hoje mais cedo que as produções de Batman foram novamente paralisadas, desta vez porque um dos membros da equipe havia testado positivo para coronavírus.

Agora, o site Vanity Fair revelou que o membro da equipe a contrair o vírus foi o protagonista do filme, responsável por interpretar o Homem-Morcego, Robert Pattinson.

A Warner Bros. não comentou sobre a saúde de nenhum trabalhador individual, compartilhando apenas esta declaração:

“Um membro da produção do Batman testou positivo para Covid-19 e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente pausadas.”

Fontes no set disseram que, após o imprevisto, o elenco e a equipe foram mandados para casa, e ainda não há previsão de retorno.

Batman conta com Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em outubro de 2021.

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

Fonte: Ovicio
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Publicações em Destaque