RIDE 4 rodará em 4K e 60 fps no PlayStation 5

RIDE 4 rodará em 4K e 60 fps no PlayStation 5

Um dos jogos de corrida mais aguardados da nova geração
#Games Publicado por Catos, em

Um dos jogos de corrida mais aguardados da nova geração, RIDE 4 promete colocar os jogadores em uma sensação imersiva inigualável nas pistas no PlayStation 5.

Para ajudar nessa imersão, a Milestone revelou que o game “será capaz de entregar uma experiência gameplay mais suave a 60fps com uma resolução até 4K”.

A empresa também comentou sobre os poderosos SSDs do PS5, que diminuirão consideravelmente o tempo de carregamento entre uma corrida e outra.

Por fim, a Mileston comentou sobre o Dualsense, novo controle que chegará para o console, e disse que os jogadores poderão sentir a resistência do freio e acelerador de forma totalmente diferente.

Prepare-se para quebrar os limites entre o jogo e a realidade. RIDE 4 traz o desafio a um nível totalmente novo de realismo: centenas de motos, pistas e engrenagens replicadas nos mínimos detalhes com as tecnologias mais avançadas. Uma competição como nunca visto antes.

RIDE 4 será lançado em 8 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC, e posteriormente para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Ovicio
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque