Respawn Entertainment está trabalhando em 4 novos jogos em simultâneo

Respawn Entertainment está trabalhando em 4 novos jogos em simultâneo

Além de estar dando suporte contínuo ao Apex Legends
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Fundados em 2010 e adquiridos pela Electronic Arts em 2017, é seguro dizer atualmente que a Respawn Entertainment, encabeçada pelo diretor Vince Zampella, é o atual estúdio de maior destaque dos EA Worldwide Studios.

A empresa informa através do seu LinkedIn, plataforma da Microsoft, que abriu 50 vagas de emprego para os seus dois estúdios, o principal, em Los Angeles, na Califórnia, e o estúdio secundário, em Vancouver, no Canadá, com distintos projetos e times de desenvolvimento. A Respawn parece estar adotando os meios de trabalho por times, algo que muitas das empresas da Electronic Arts fazem, como a BioWare, que se divide em vários pedaços para trabalhar em projetos distintos.

Explicitamente, a Respawn procura Engenheiros de Software, Artistas de VFX, Designers e Diretores Técnicos para trabalhar em múltiplos projetos sendo feitos pelo estúdio, que no total, são 5, e estão separados nesse formato:

  1. Nova IP (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  2. Time de Star Wars (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  3. Time de Titanfall (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  4. Android/iOS Game (Respawn Entertainment - Los Angeles)
  5. Suporte contínuo ao Apex Legends (Respawn Entertainment - Vancouver)

O Time de Nova IP da Respawn Los Angeles não deu muitos detalhes do que se trata seu novo projeto, apenas dizendo que é um jogo de Ação e Aventura utilizando o Frostbite Engine. A equipe de Star Wars procura designers de nível e escritores para dar sequência ao Jedi Fallen Order, lançado em 2019. O time de Titanfall divulga estar contratando devs para realizar a próxima grande iteração da franquia.

Quanto aos últimos times, um está desenvolvendo um jogo para Android e iOS na empresa, sem dar mais detalhes sobre o que possa ser. Enquanto isso, a Respawn Vancouver está contratando especialistas em jogos multiplayer para dar suporte, atualizações e conteúdos ao Battle-Royale do estúdio, o Apex Legends.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque