Respawn Entertainment anuncia a data de lançamento de Medal of Honor: Above and Beyond

Respawn Entertainment anuncia a data de lançamento de Medal of Honor: Above and Beyond

A lendária franquia de FPS está chegando ao Oculus Rift
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Medal of Honor é há muito tempo uma franquia FPS que precisa de um Revival, e a boa notícia é que esse Revival está a apenas alguns meses de distância, graças ao Medal of Honor exclusivo de VR feito pela Respawn Entertainment. Os fãs sabiam que o jogo seria lançado nesta temporada de férias, mas nesta semana o Facebook e o Oculus finalmente puderam definir uma data de lançamento exata: 11 de Dezembro.

A notícia foi feita durante a conferência Facebook Connect, juntamente com os principais anúncios relacionados à VR, como o Oculus Quest 2. Isso segue os vislumbres de Above and Beyond que a Electronic Arts e Respawn deram neste verão, que provocou um jogo de tiro da 2ª Guerra Mundial de aparência bastante robusta, construído em torno de uma variedade de experiências de VR.

Curiosamente, a data de lançamento não foi a única notícia que o Facebook e Oculus tiveram a revelar. Todo esse tempo, foi confirmado que Medal of Honor: Above and Beyond será exclusivo para os Oculus Rift, mas o produtor executivo do Facebook Mike Doran confirmou no Reddit que o jogo também estará disponível no Steam. Melhor ainda, ele disse que os usuários do Steam nunca serão obrigados a criar contas no Facebook para jogar.

Além da campanha principal para um jogador, Above and Beyond também contará com um componente multiplayer e, embora a EA e Respawn ainda não tenham discutido isso, Doran confirmou que vai suportar o cross-play entre Oculus e SteamVR. Haverá algumas restrições, disse ele, já que a falta de um requisito de conta do Facebook no PC significa que os jogadores de PC não poderão enviar convites diretos aos jogadores do Rift, mas eles poderão se encontrar em encontros públicos.

Medal of Honor: Above and Beyond será lançado em 11 de Dezembro para Oculus Rift e PC.

Fonte: Gamerant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,