Remasters de Onimusha 2 e 3 foram cancelados devido as vendas baixas do primeiro

Remasters de Onimusha 2 e 3 foram cancelados devido as vendas baixas do primeiro

O futuro da franquia não é muito promissor
#Games Publicado por Cobra, em

O insider verificado AestheticGamer (também conhecido como Dusk Golem) em seu microblog comentou sobre o sucesso da remasterização de Onimusha: Warlords e possíveis relançamentos das próximas partes dos jogos de ação de samurai da Capcom.

De acordo com a AestheticGamer, a Capcom lançou o Onimusha: Warlords como um teste do interesse do consumidor na franquia. Infelizmente, as vendas ficaram abaixo do esperado:

Tenho algumas notícias decepcionantes sobre isso. O Onimusha HD Remaster que eles fizeram há algum tempo atrás (na verdade, com um orçamento decente para o que era) foi um pouco um teste, não para vender como um super sucesso, mas para ver se havia interesse.

Conclusão: não há. Foi HORRIVELMENTE!

A fonte também acrescentou que a editora japonesa tinha planos de relançar a segunda e terceira partes de Onimusha, mas as vendas insatisfatórias de Warlords HD acabaram com os esforços da Capcom nesta área.

O plano original era realmente remasterizar esses também, mas o primeiro o fez terrivelmente, eles cancelaram os planos

O futuro da franquia parece que vai voltar a ficar no Dark Realm:

Estou feliz que o Onimusha Remaster do primeiro jogo ainda aconteceu, é honestamente um ótimo Remaster com algum esforço claro colocado nele. Mas estou um pouco triste por ter fracassado tão forte por enquanto, pelo menos, colocar a série no canto por enquanto.

O relançamento de Onimusha: Warlords foi lançado em janeiro de 2019 no PC (Steam), PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. A remasterização oferece gráficos mais precisos, suporte para proporção de aspecto de 16: 9 e controles aprimorados.

Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque