Red Dead Redemption II | Nova atualização do jogo já está disponível

Red Dead Redemption II | Nova atualização do jogo já está disponível

Corrigindo diversos problemas e bugs entre o RDR2 com o RD Online
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nas últimas horas, a Rockstar San Diego lançou uma nova atualização para Red Dead Redemption II no Xbox One, PC e PS4. Instalar o Patch em questão, traz o título estrelado por Arthur Morgan para a versão 1.24, e resolve um sério problema encontrado por muitos usuários.

Referimo-nos especificamente ao erro 0x99220000, que impedia alguns jogadores de iniciar o Red Dead Online, o setor Multi-Player do título.

A atualização em questão também corrige os problemas de estabilidade que muitos jogadores estavam encontrando no modo de história e no modo online do jogo da Rockstar, e que causaram travamentos repentinos, forçando os usuários a reiniciá-lo e esperar minutos antes de retornar ao controlar seu alter ego digital.

A versão para PC também recebeu uma série de correções extras relacionadas a uma falha na inicialização devido a problemas com o esquema de comando e um bug que impedia a inicialização usando DirectX12 em algumas versões do Windows 7 e Windows 8.

Falando no jogo, você sabia que Red Dead Redemption II consegue ser rodado em 4K e 60 FPS no Xbox Series X de acordo com a Digital Foundry? A informação foi divulgada no dia de hoje, graças a liberação dos Hands-On do jogo no console, onde também mostrarão suas melhorias de Loading Screens no título da Rockstar.

Red Dead Redemption II já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque