Red Dead Online | Atualização de Halloween incluirá Zumbis, muitos Zumbis

Red Dead Online | Atualização de Halloween incluirá Zumbis, muitos Zumbis

Survive into the Undead Nightmare!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Red Dead Guides publicou um vídeo mostrando cerca de 50 modelos de personagens mortos-vivos que foram descobertos dentro do Red Dead Online para este Halloween, 29 homens e 19 mulheres.

Os 48 zumbis estão todos vestindo roupas de Halloween, incluindo alguns novos itens cosméticos, e vêm sob o rótulo de “Exército do Medo”.

Em julho, MuzTuber encontrou algumas faixas de áudio arquivadas como "Fear of Us", sugerindo outro modo de Halloween por tempo limitado semelhante ao Fear of the Dark do ano passado.

Nem RDG nem Muz têm ideia do que esse modo pode implicar. A escolha óbvia com Zumbis é a infecção, em que vários jogadores aparecem e o último não infectado vence, mas algo mais pode estar reservado também.

A série Red Dead não é estranha aos mortos-vivos, com Red Dead Redemption: Undead Nightmare em 2010. No ano passado, um Modder achou por bem trazer as hordas ambulantes para o jogo de faroeste, e agora a Rockstar San Diego está retribuindo o favor.

Soubemos anteriormente que a atualização de Halloween pode envolver ervas que transformam você em animais. A Take-Two, empresa controladora da Rockster, confirmou que mais uma grande atualizações virão neste ano fiscal, de modo que o conteúdo dessas duas datas pode ser divulgado entre outubro e algo mais substancial um pouco mais tarde.

Você pode ver todos os modelos Zombificados Macabros abaixo:

dzlscXM5STU2YzA=

Red Dead Online & Red Dead Redemption II já estão disponíveis no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: PCGN
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque