Red Dead Online | Alces Lendários e Suprimentos Gratuitos estão chegando ao jogo nesta semana

Red Dead Online | Alces Lendários e Suprimentos Gratuitos estão chegando ao jogo nesta semana

Confira o que a Rockstar Games está trazendo ao seu Western Multi-Player
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Alces lendários, enormes e esculturais, foram avistados nos confins da fronteira do Red Dead Online. Eles são criaturas tímidas que fogem quando estão com medo e são surpreendentemente ágeis, apesar de seu tamanho.

O alce da neve se mistura com a paisagem nevada da Lagoa Barrow. Fique de olho em seus grandes chifres negros visíveis na neve nas noites de chuva. Ele adora pastar nas noites de chuva, então vista suas roupas mais quentes antes de sair em sua trilha.

O cavaleiro alce, por outro lado, é conhecido por sua pelagem muito escura e é frequentemente encontrado durante o dia próximo ao rio Kamassa.

Aproxime-se discretamente para sedar ou esfolar a fera. Ao sedar um alce lendário e colher uma amostra, você receberá uma oferta de 30% de desconto em uma arma de sua escolha.

Trapper Shop de Gus:

Se você decidir ir mais longe, passe pela loja de Gus Macmillan para vender peles de alce da neve ou de cavaleiro com 50% a mais de lucro até 5 de Outubro de 2020. Ao fazer isso, você permitirá que Gus faça dois novos conjuntos de roupas.

Bônus e Benefícios:

Os jogadores que jogarem Red Dead Online entre 29/09 e 5/10 receberão 10 Flechas de Fogo, 10 Flechas Venenosas e 10 Flechas Pequenas de Jogo gratuitamente no cofre.

Há toneladas de descontos esta semana, incluindo -50% em tônicos da loja de Harriet e armas de arremesso e -30% em notas, armas e arco aprimorado.

Prime Gaming:

Os jogadores de Red Dead Online que vincularam suas contas ao Amazon Prime Gaming e Rockstar Social Club receberão recompensas para:

  1. 5 feromônios animais lendários gratuitos.
  2. 6.000 XP de Naturalista.
  3. Um acampamento temporário gratuito.
  4. Um casaco Katata grátis feito de couro lendário Wapiti Katata.

Além disso, os membros do Amazon Prime Gaming receberão recompensas por um tema Saloon, um terno, acessório ou emote de papel de sua escolha, 6.000 XP Club e 10 unidades de cada um dos seguintes itens: Gim, Conhaque, Rum, Feijão Cozido e Jolly Jack's, até 12 de Outubro.

Red Dead Online já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque