Ready at Dawn Studios, de The Order: 1886, ainda está trabalhando na Nova IP para Consoles

Ready at Dawn Studios, de The Order: 1886, ainda está trabalhando na Nova IP para Consoles

Apesar de terem sido comprados pelo Facebook, seu projeto para Xbox e PlayStation continuará
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No início de 2020, o Facebook Oculus (agora chamado de Facebook Reality Labs) adquiriu a Ready at Dawn Studios, a empresa por trás dos God of War's para PSP, de Daxter, e seu projeto mais grande até o momento, The Order: 1886.

O motivo pelo qual eles foram comprados pelo Facebook é pelo seu sucesso de VR, Lone Echo, Echo Arena e o futuro Lone Echo 2. No entante, desde 2018, a empresa também vem trabalhando em uma Nova IP para Consoles de mesa, especificando as plataformas Xbox One e PlayStation 4 como destino (talvez deva ir também para os Xbox Series X|S e PS5).

Felizmente, apesar da compra, o estúdio ainda poderá trabalhar nessa Nova IP, uma vez que já atualizaram em seu Site Oficial que o projeto vive, e que a empresa está contratando funcionários para trabalhar nesse jogo em volto de muito mistério.

A Ready at Dawn foi formada por ex-funcionários de empresas como Naughty Dog e Blizzard Entertainment, possuem 2 estúdios nos Estados Unidos, com sua sede sendo em Irvine, lar de empresas como Obsidian, Treyarch e Infinity Ward.

Traremos mais informações conforme o estúdio for divulgando.

Fonte: Gamevicio
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.