Rare atualiza seu Site Oficial e aposenta oficialmente seu logotipo da Era Kinect

Rare atualiza seu Site Oficial e aposenta oficialmente seu logotipo da 'Era Kinect'

Em comemoração aos seus 35 anos de estúdio
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Conforme anunciado pelo estúdio em julho, a Rare, subsidiária do Xbox Game Studios, atualizou seu site oficial, colocando seus recentes títulos e parceiros de desenvolvimento, além de uma nova descrição, em comemoração aos seus 35 anos de estúdio.

A empresa cita sua parceria com a Dlala Studios (Battletoads) e Double Helix (Killer Instinct 2013), por exemplo, além de colocar várias referências deu seu popular MMO, Sea of Thieves.

O estúdio também aposenta oficialmente o seu Logotipo que foi usado de 2010 á 2015 pela empresa, quando mudou seu foco do Xbox 360 para o Kinect for Xbox 360, e Kinect for Xbox One.

A empresa ainda usava o logotipo para seus materiais promocionais e de direitos de IP, uma vez que Kinect Sports Rivals e outros jogos da franquia Kinect aderiam ao logo geométrico, apesar da empresa usar seu velho símbolo em "R" de 2015 em diante novamente.

Slide https://sickr.files.wordpress.com/2012/09/rare_logo_large.jpg;;;https://i.ibb.co/YTVnYSx/Rare-25years-rebrand.jpg

© 2020 Microsoft. Logotipo usado pela Rare entre 2010 á 2015.

Além dessas informações, a Rare apresenta uma nova discrição oficial, que você mesmo pode conferir visitando o site do estúdio:

"Um Xbox Game Studio com um pedigree de 35 Anos na indústria de videogames, fazendo o que adoramos e criando jogos que os jogadores adoram continuar jogando. Junte-se a nós!"

O estúdio aproveita para dar a vista ao seu público e fãs de uma foto de seu Prédio Sede, que fica localizado em Twycross, no Reino Unido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VBSjUxNnVXNEFBTDJFNS5qcGc=

Atualmente, a Rare é composta por 250 funcionários, divididos em Time A/B, onde o A vem trabalhando atualmente em Everwild, enquanto o B vem cuidando do suporte de conteúdo e atualizações para o Sea of Thieves.

Fonte: Rare Ltd.
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque