Quadrinhos do Pantera Negra são disponibilizados gratuitamente

Quadrinhos do Pantera Negra são disponibilizados gratuitamente

Todas as edições estão em inglês
#HQs Publicado por Catos, em

Há alguns dias, Chadwick Boseman, o ator que interpretava o Pantera Negra nos cinemas, morreu devido a um câncer. Como forma de homenageá-lo, os quadrinhos do personagem ficaram de graça no site Comixology.

Entre as HQs digitais disponibilizadas estão Shuri (de Nnedi Okorafor), Rise of the Black Panther (de Evan Narcisse e Ta-Nehisi Coates), Agents of Wakanda (de Jim Zub) e Killmonger (de Bryan Hill). Resgate aqui.

Para adquirir qualquer um dos quadrinhos digitais, é só clicar em “add to cart” qualquer um dos que estão marcados como “FREE”, fazer login na conta do Comixology ou da Amazon e aceitar os termos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzA5L3BhbnRlcmEtbmVncmEtaHEtZ3JhdGlzLWNvbW8tZmF6ZXItNzYweDU5Ni5qcGcu

Infelizmente, as edições estão disponíveis apenas em inglês. Se você domina o idioma ou quer praticar um pouco a leitura, pode aproveitar para ler de graça.

O Comixology não divulgou até quando as HQs estarão disponíveis gratuitamente, então é melhor correr para aproveitar logo.

Fonte: Jovemnerd
Catos
Catos
Usuário do Site, Goiânia
Publicações em Destaque