PUBG | Mais de 50% dos jogadores de Xbox não conseguiram abater um único inimigo

PUBG | Mais de 50% dos jogadores de Xbox não conseguiram abater um único inimigo

No Playstation e PC, mais de 70% conseguiram seu primeiro abate
#Curiosidades Publicado por KingsGoku, em

Estamos olhando para dados de conquistas para PlayerUnknown's Battlegrounds e encontramos uma interessante pepita de informação. De acordo com as porcentagens globais de desbloqueio do Xbox, menos da metade das pessoas que jogaram o battle royale mataram uma única pessoa.

O feito "Blood on My Hands" exige que os jogadores matem outro jogador por qualquer meio.

Olhando para a lista de conquistas, é provavelmente o mais fácil de desbloquear fora do grupo, por isso é um pouco surpreendente ver que apenas 46,26% dos jogadores conseguiram. No entanto, vale ressaltar que os dados podem ser um pouco distorcidos pela inclusão do jogo no Xbox Game Pass. Ao comparar dados de desbloqueio do TrueAchievement com os dados globais, podemos ver que 96,59% da base de usuários do TA desbloquearam "Blood on My Hands". Muito bem, vocês. Dêem tapinhas nas costas.

Curiosamente, se formos mais longe e compararmos dados de desbloqueio de conquistas com dados de desbloqueio de troféus, parece que os jogadores do PlayStation saem por cima. As listas de troféus da PUBG são divididas por região; uma para a UE e outra para outras regiões. Se olharmos para o troféu "Sangue nas minhas Mãos" desbloqueio para ambas as regiões, mais de 70% dos jogadores da UE e de outras regiões obtiveram o troféu.

Embora seja uma porcentagem maior, 30% dos jogadores ainda não conseguir matar uma única pessoa ainda é um pouco trágico. O jogo battle royale está incluído no PS Now e também é um dos jogos gratuitos da PS Plus de setembro. No entanto, pubg só está disponível gratuitamente por alguns dias, de modo que realmente não deve realmente impactar os números muito fortemente. Isso é corroborado por estatísticas semelhantes de realização do Steam — pouco mais de 74% dos jogadores globais desbloquearam a conquista no PC.

É difícil dizer por que uma grande parte da base do Xbox Player não conseguiu matar um único jogador inimigo em PUBG.

Quando o jogo battle royale chegou pela primeira vez ao Xbox One em 2017, ele foi lançado no Game Preview (no auge da popularidade do jogo no PC) sem as conquistas do Xbox. Foi só um ano depois que o jogo finalmente saiu do Game Preview e as conquistas foram adicionadas, embora ninguém possa culpar isso, uma vez que a conquista em questão foi feita para desbloquear retroativamente.

É inteiramente possível que muitos jogadores de Xbox pegaram o jogo, jogaram brevemente, perceberam que não era para eles, e nunca mais o pegaram novamente. Mas você sabe o que eles dizem: você não pode fazer um jantar de galinha sem quebrar um único ovo. Espere, ninguém diz isso. Não faz mal. Apenas melhore no PUBG, certo?

NkZBbGRiMjFzMkU=

PlayerUnknown's Battlegrounds é um jogo eletrônico multiplayer desenvolvido pela PUBG Corp., subsidiária da produtora coreana Bluehole, utilizando o motor de jogo Unreal Engine 4.

Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Steam, Android e IOS.

O Game atualmente se encontra no Game Pass e é um dos jogos da Plus do mês de Setembro.

KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque