PS5 | Digital Foundry analisa o Gameplay extendido de Demons Souls Remake

PS5 | Digital Foundry analisa o Gameplay extendido de Demon's Souls Remake

Eles revelam que o jogo roda em incríveis 60 FPS a 1440p + Texturas no Ultra
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de ter se apresentado em um Primeiro Trailer durante o mês de junho, em Setembro o Remake de Demon's Souls feito pelos desenvolvedores da Bluepoint Games + SIE Japan Studio tornou-se o protagonista de uma nova e rica apresentação.

Durante o último evento da Sony dedicado ao PlayStation 5, o primeiro vídeo de gameplay do remake de Demon's Souls foi mostrado, oferecendo uma amostra do novo visual do jogo criado originalmente pela FromSoftware.

Para discutir cada detalhe da produção, a equipe editorial da Digital Foundry publicou um interessante vídeo de análise, que você pode encontrar logo abaixo. Vários aspectos tocados pelo exame técnico realizado na Demo apresentada.

Na frente gráfica, Digital Foundry relata uma Resolução Nativa de 1440p, com bons resultados esperados de um desempenho em 4K. Provavelmente apresentado em modo de desempenho, o jogo ofereceu uma taxa de quadros de 60 FPS na Demo, com algumas quedas esporádicas, não particularmente preocupante dado que o desenvolvimento ainda não foi concluído.

A equipe editorial não viu sombras renderizadas em Ray-Tracing, enquanto as animações parecem ter sido recriadas do zero, com um estilo mais estilizado, mas ainda eficaz, junto de texturas de Malha e 3D com escala 4X, o que equipara ao Modo Ultra.

O trabalho feito na renderização dos ambientes parece impressionante, com a possível transformação do Remake de Demon's Souls um dos mais avançados de todos os tempos.

Uma nota particularmente positiva também vai para os tempos de carregamento, com a versão PS3 que pode levar até 11 segundos, enquanto no PS5 são esperados tempos de menos de 1 segundo.

RFc4bUVTZVJEVGs=

Demon's Souls Remake será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque