Prince of Persia Remake será anunciado durante o Ubisoft Forward de setembro

Prince of Persia Remake será anunciado durante o Ubisoft Forward de setembro

Afirma Kotaku, VentureBeast e Jason Schreier
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Falta pouco menos de uma semana para o próximo Ubisoft Forward? o evento digital da empresa francesa onde voltaremos para falar sobre produtos já anunciados e durante os quais poderão chegar a revelação de novos jogos.

Segundo as últimas palavras do famoso jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, por ocasião do evento veremos o anúncio do Prince of Persia Remake.

Não é a primeira vez que o jornalista fala do iminente anúncio do remake do jogo e durante o último episódio do podcast Maximum Fun, do qual é apresentador, lembrou aos seus seguidores que em breve poderemos finalmente saber mais sobre o título.

Lembramos que há apenas algumas semanas Prince of Persia Remake apareceu nas tabelas de preços de alguns varejistas online, confirmando assim a existência do projeto e dando a entender que seu anúncio não está muito distante.

Segundo Jason Schreier e Jeff Grubb, da VentureBeast, PoP Remake não será a única grande revelação do evento.

Neste ponto, só falta aguardar o Ubisoft Forward, cujo encontro está marcado para o próximo dia 10 de Setembro de 2020 às 16h00 (no Brasil).

Como de costume, você poderá acompanhar o evento aqui na GV, com cobertura completa, no qual comentaremos todos os novos anúncios em PT-BR.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,