Segundo rumores, estes são os jogos com grande potencial de aparecer no evento.
Publicado por Merovingian, em .
O cenário está montado e a data foi revelada. A Sony anunciou um evento PS5 para o dia 16 de setembro, que se concentrará em nos fornecer atualizações de seus vários aclamados World Wide Studios, bem como dos “parceiros de desenvolvimento mundial” da empresa, em outras palavras os exclusivos temporários.

Este evento PS5 terá cerca de 40 minutos, como confirmado pelo PlayStation Blog e tem o calibre para ser tão surpreendente e emocionante quanto a conferência E3 2016 da Sony. Dito isso, aqui estão os 5 principais anúncios de jogos que tem grande chance de aparecer neste evento PS5 altamente aguardado.


5. Final Fantasy 16

Clique para ver a imagem em tamanho original

Já se passaram quatro anos desde o último jogo principal na série Final Fantasy, lançado com respostas positivas de seu público global e sempre crescente. Considerando que o desenvolvimento da parte 2 de Final Fantasy 7 Remake começou este ano, é improvável que esteja perto de ser anunciado ou lançado.

Final Fantasy 16 no entanto, é um caso diferente. Os rumores em torno do jogo aumentaram significativamente desde os últimos meses, especialmente depois que uma conta misteriosa no Twitter para o jogo foi descoberta.

O que é mais interessante notar aqui é a reação de Shinji Hashimoto, o gerente de marca do Final Fantasy, que retuitou (e apagou rapidamente) o anúncio do evento do PS5. Muitos fãs acreditam que Hashimoto não retuíta tais notícias a menos que haja um anúncio no horizonte.

Square Enix e Luminous Productions, a equipe que trabalhou em Final Fantasy 15 , também anunciaram seu próximo jogo, que a partir de agora é conhecido como “Projeto Athia”. Seria interessante ver se este é o jogo que receberá os holofotes no evento PS5 da Sony ou se é o suposto Final Fantasy 16 ou talvez sejam os mesmos?

4. Ghost Of Tsushima para PS5 junto com o do modo multiplayer cooperativo

Clique para ver a imagem em tamanho original

Com o sucesso de Ghost of Tsushima no PS4 tanto comercial quanto criticamente, Sucker Punch está trabalhando duro para entregar um modo multiplayer cooperativo para o jogo neste outono e sem custos para sua base de usuários existente no PS4 .

Não sabemos muito sobre Ghost Of Tsushima: Legends, além do fato de não apresentar Jin ou os personagens da campanha single-player do jogo. Os jogadores podem escolher entre quatro classes diferentes: Samurai, Hunter, Ronin ou Assassin, cujos detalhes ainda não foram revelados.

É provável que Ghost Of Tsushima: Legends faça parte deste evento PS5, ao lado do jogo base que também pode fazer parte do sistema de próxima geração da Sony. Juntamente com algumas grandes atualizações visuais, como raytracing e um modo de 60 fps para o jogo single-player, esperamos que Ghost of Tsushima: Legends consiga um modo de 120 fps no PS5.


3. Um reboot de Silent Hill

Clique para ver a imagem em tamanho original

Há muito se diz que uma reinicialização de Silent Hill está chegando ao PS5 da Sony. O infame insider Dusk Gohlem tem dito consistentemente que uma reinicialização de Silent Hill está acontecendo e está atualmente em desenvolvimento na Sony Japan Studios.

Ele também confirmou que a próxima geração do jogo Silent Hill está no início do desenvolvimento e não será um título de lançamento para PS5. O lendário compositor Akira Yamaoka, que trabalhou nos jogos Silent Hill anteriores, também é conhecido por fazer parte deste projeto.

Considerando que a Sony não tem planos de comprar a IP da Konami, parece que será um caso de colaboração única entre os dois gigantes japoneses. Um anúncio no próximo evento do PS5 da Sony parece favorável.


2. A sequência de God of War de 2018

Clique para ver a imagem em tamanho original

Este é o anúncio que os fãs do PlayStation estão esperando desesperadamente e provavelmente será um fator-chave para os usuários restantes do Xbox entrarem no trem do PlayStation desta geração.

Cory Barlog, o diretor criativo de God Of War confirmou em 2018 que o próximo jogo da franquia não levará tanto tempo de desenvolvimento como o de 2018. Falando ao Kotaku , ele afirmou que para no reinício do jogo no PS4 a empresa teve que começar do zero e que eles “refizeram” todo o motor central.

Considerando que a diferença entre os dois últimos jogos God Of War é de 5 anos, é seguro assumir que sua sequência de próxima geração provavelmente chegará no início de 2022 e, portanto, um anúncio no evento desta semana parece inevitável.

1. Um reboot para a franquia Uncharted

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Sony se dedica a expandir seus estúdios em todo o mundo e seu último em San Diego pode muito bem estar trabalhando no, possivelmente maior jogo de PS5 de todos os tempos. De acordo com as listas de empregos, este estúdio altamente confidencial de San Diego está trabalhando em um jogo de ação em terceira pessoa em colaboração com um grande estúdio da Sony. Além do mais, um dos funcionários deste novo estúdio foi visto trabalhando com a Naughty Dog, de acordo com uma coluna resetera .

Uma reinicialização de Uncharted pode ir em muitas direções diferentes. Além disso, Uncharted como uma franquia tem muitos potenciais e a Sony não é ingênua o suficiente para aposentar uma franquia tão prestigiada, por isso é muito provável que possamos ouvir ou ver mais sobre a abordagem deste novo estúdio sobre a franquia Uncharted muito em breve.


O evento PlayStation 5 Showcase acontece na próxima quarta, dia 16 de setembro, às 17h do horário de Brasília.

Vídeo do YoutubedW1maGR1V1hDQ2M=
Merovingia
Merovingian #Merovingia
Usuário do Site, 23 anos, SP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.