PlayStation 5 pode não ter um lançamento simultâneo entre EUA e Europa

PlayStation 5 pode não ter um lançamento simultâneo entre EUA e Europa

Ao menos é isso que Call of Duty: Black Ops - Cold War informa
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Ainda não sabemos a data de lançamento do PlayStation 5, os únicos indícios que temos dizem respeito ao lançamento no final do ano, com Jim Ryan que falou de uma distribuição simultânea em todos os territórios mesmo que uma nova pista sugerisse uma possível mudança de programa em relação à estratégia inicial.

No final do trailer de estreia de Call of Duty: Black Ops - Cold War carregado no canal PlayStation, você pode ler a data de lançamento das várias versões.

É reiterado que o jogo será lançado em 13 de Novembro no PS4 e chegará para PS5 nos EUA e Canadá durante Novembro, e mais para o Final de 2020 no resto do mundo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VneFRWSVBXb0Frc1p5bD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bGFyZ2U=

Isso significa que o PlayStation 5 não será lançado simultaneamente em todos os continentes e chegará primeiro na América do Norte e Canadá? É difícil dizer, é certo que a indicação de Natal costuma gerar confusão fora dos Estados Unidos.

Com Férias nos referimos a época do Natal, um período que nos EUA começa idealmente no final de Outubro com o Halloween e continua até o final do ano, sendo o Dia de Ação de Graças e o Natal os feriados principais.

Na Europa, por outro lado, a temporada de Natal real geralmente começa mais tarde, entre meados e o final de novembro, e continua até o início do ano seguinte.

É verdade que em qualquer caso se fala de um lançamento agendado para este ano em todos os territórios, agora resta esclarecer a data exata de estreia, provavelmente saberemos mais durante este mês, falam os últimos rumores de um State of Play agendado para 9 de Setembro, estamos aguardando confirmação ou negação.

O PlayStation 5 será lançado no Final de 2020.

Fonte 1: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.