Os novos Xbox Series X|S contém uma mensagem secreta escondida

Os novos Xbox Series X|S contém uma mensagem secreta escondida

Descoberto por Tom Warren, do The Verge
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Nos últimos dias vimos alguns vídeos nos quais é possível ver as todos os detalhes internos e externos do Xbox Series X e do menor e mais barato irmão, Xbox Series S, para avaliar não só as dimensões, mas também outros fatores como as portas disponíveis no frente e verso.

No entanto, parece que um pequeno detalhe escondido pela Microsoft em ambos os consoles surgiu apenas nas últimas horas graças a Tom Warren, o famoso homem do The Verge.

Como mostra uma das últimas postagens publicadas no perfil oficial do jornalista no Twitter, as arquibancadas dos dois consoles de próxima geração têm as palavras "Hello from Seattle" gravadas. Este segredo particular foi muito aguardado pelos fãs do gigante de Redmond, já que cada um dos consoles Xbox da geração atual esconde essa frase.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VpYmd2ZS1XQUFFdXBnbD9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Enquanto esperamos para descobrir outras peculiaridades das duas máquinas de jogos de última geração, lembramos que as pré-encomendas do Xbox Series X e Xbox Series S serão abertas amanhã de manhã.

De acordo com uma das últimas pesquisas de Geoff Keighley, um dos mais famosos no mundo dos videogames, existem muitos compradores potenciais de Xbox Series X e Xbox Series S e não se pode excluir que amanhã veremos um esgotamento de unidades disponíveis nas lojas em poucos minutos.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque