Os 10 piores animes de todos os tempos

Os 10 piores animes de todos os tempos

Confira quais são as piores animações nipônicas com base no ranking do MyAnimeList
#Animes Publicado por el_asesino, em

Existem muitos (põe "muitos" nisso) animes ruins por aí. Mas alguns deles são totalmente "inassistíveis". Animações feitas com a b...oca, enredos sem sentido e personagens enfadonhos afundaram muitos animes, mas uma pequena parcela conseguiu a proeza de falhar de todas as maneiras possíveis. Aqui estão dez dos piores animes que você desejaria nunca ter perdido seu tempo.

10. Byston Well Monogatari: Garzey no Tsubasa (Tales of Byston Well: Garzey's Wing)

UHVPeUxjYkt5X3c=

Avaliação no MyanimeList: 4,18

Lançado em 21 de setembro de 1996 | Produzido por J.C.Staff

É uma obra de 1996, mas a animação suja (e mal lavada) o faz parecer 15 anos mais antigo. O protagonista Chris Chiaki é lançado em um mundo medieval devastado pela guerra com um contexto mínimo. O que se segue é uma é apenas uma lembrança de uma versão em anime de um romance de fantasia horrível, co uma história mais interessada em lançar personagens, magia e nomes de lugares para o espectador do que em desenvolvê-los ou explicá-los. Nada disso faz sentido, muito menos o final bizarro de "cavalgada para o pôr do sol". Não está satisfeito com a versão japonesa? A dublagem em inglês é lendária por todos os motivos errados. Se quiser correr o risco, o vídeo acima é do primeiro episódio, e sugiro que diminua o volume quando for assistir. Você vai me agradecer depois pela sugestão.

9. Hanoka

OER4MWM3ZVdJMlE=

Avaliação no MyanimeList: 3,82

Exibido no Verão de 2006 | Produzido por RAMS

Uma coisa nova não significa necessariamente uma coisa boa, e o primeiro anime feito inteiramente em Adobe Flash (isso mesmo) é a prova viva. Hanoka deveria ganhar alguns pontos por tentar algo novo com animação, mas o fato da questão é que tudo o que realmente faz é nos lembrar por que paramos de assistir os vídeos do Newgrounds depois da nona série. Mas esse desenho japonês é sobre o quê? Saca só a inovação: a humanidade está sob ataque de criaturas malévolas que só podem ser paradas por super armas de ponta. A feiura de Hanoka é familiar de muitas maneiras.

8. Wonder Momo

c042SnV6Q0R0T1E=

Avaliação no MyanimeList: 3,65

Lançado em 06 de fevereiro de 2014 | Produzido por Graphinica, Namco Bandai Games

Wonder Momo é um jogo de arcade da Namco de 1987 relativamente esquecido, então o público-alvo para a adaptação do anime de 2014... ninguém sabe. Na verdade, de alguma forma, ficou ainda menos profundo do que um jogo que incluía evitar tiros levantando a saia como uma mecânica central. Nenhum dos personagens tem um histórico ou personalidade real, muito menos a própria Momo, uma estudante do ensino médio que inexplicavelmente tem a voz de uma mulher mais velha com problemas de insônia. Wonder Momo provavelmente tem a melhor animação de todos nesta lista, mas dada a """"""qualidade"""""" do resto, isso não quer dizer muito. E mesmo neste, você verá as coisas desaparecerem abruptamente no primeiro episódio. Apesar de tudo, o anime tem a audácia de terminar com um cliffhanger.

7. Pupa

WUs5dW02YjAyLVk=

Avaliação no MyanimeList: 3,47

Exibido no Inverno de 2014 | Produzido por Studio Deen

Originalmente um mangá de terror cult. O lançamento do anime Pupa foi adiado por várias semanas. Não valia a pena. O show é uma caminhada sem história pela animação que parece alguém que se cortou fazendo uma aquarela. As linhas da trama e os personagens são brevemente testados e quase imediatamente abandonados. E embora não haja nada de errado com a temática - uma garota transformada em uma fera comedora de carne, forçada a comer seu irmão imortal para sobreviver - o show chafurda em sua depravação sem ir a lugar nenhum com ele. É como se alguém assistisse Tokyo Ghoul enquanto estava bêbado e se esforçasse para descrevê-lo para sua amiga na manhã seguinte... enquanto a digeria.

6. Dark Cat

NHdSOTF2LTk3SE0=

Avaliação no MyanimeList: 3,46

Lançado em 28 de novembro de 1991 | Produzido por Nikkatsu

Deixando o título tosco de lado,Dark Cat de 1991 parece ter sido criado sem nenhum esforço real. Parece e soa como Garzey's Wing , exceto que a maioria dos atores em Dark Cat são ex-dubladores de hentai que ainda não fizeram a transição. Na verdade, a coisa toda parece como um hentai que nunca chega ao destino - desde os disparos estranhamente sexuais aos tentáculos de demônios que os heróis enfrentam. O tom do diálogo e da arte oscila entre a comédia, o terror e o pornô, um desastre inconsistente em uma história incompreensível. E, acredite ou não, a dublagem inglesa pode ser ainda pior do que Garzey's Wing.

5. Generation of Chaos

WDItSGRuRHVTWDA=

Avaliação no MyanimeList: 3,45

Lançado em 5 de setembro de 2001 | Produzido por Idea Factory

Idea Factory é 0 para 3 nesta lista. O OVA Generation of Chaos, de 2001, era pra ser um prólogo para o jogo de mesmo nome, mas com certeza não se tornou um produto de divulgação eficaz. Ele lança duas histórias desconexas (uma imitação Pokémon/Monster Rancher , outra um conto de amadurecimento mal ritmado) para o visualizador, ambas compostas de CGI horrendo e animação 2D reciclada. Reciclada mesmo! Um trecho com dois personagens correndo é usado duas vezes em cinco minutos. Apenas mantenha distância, se possível.

4. Vampire Holmes

SzVISjg5b3NJeWM=

Avaliação no MyanimeList: 3,40

Exibido na Primavera de 2015 | Produzido por Studio! Cucuri

Pegue The Vampire Diaries, misture com alguma outra série detetivesca como Verônica Mars ou CSI e transforme em uma animação japonesa. Receita do sucesso, né? Infelizmente NÃO para Vampire Holmes. Ainda mais levando em conta que o infeliz anime em questão foi adaptado de um jogo para celular. Studio! Cucuri não tinha muito com o que trabalhar aqui, mas com o pouco que tinha, fez menos ainda. Em vez de resolver casos, Holmes e Hudson passam o tempo vagando por um apartamento pelo qual se recusam a pagar o aluguel. Os personagens de Hikikomori podem ser engraçados, mas não quando recebem uma animação imperdoavelmente afetada e a comédia mais água com açúcar que você já viu. Mesmo para um tempo de execução de meia hora, é uma premissa verdadeiramente perdida.

3. Soujuu Senshi Psychic Wars

QmdsS3ZjS2xKbjQ=

Avaliação no MyanimeList: 3,16

Lançado em 22 de fevereiro de 1991 | Produzido por Toei Animation

Você sabe que um anime é ruim quando seus próprios personagens não estão interessados ​​em explicá-lo. Um cirurgião é habilitado pela profecia para combater demônios do passado distante, mas nunca temos certeza da fonte da profecia, ou por que ela o escolheu. Psychic Wars segue os movimentos de uma história sem realmente contar uma, introduzindo personagens e subtramas apenas para entregar apresentações de história ao invés de desenvolver o elenco ou trabalhar a construção de mundo. A melhor coisa neste sonífero animado é um único grito na dublagem inglesa, mesmo que apenas pelo breve momento em que você imagina que os responsáveis ​​por essa bagunça estão sofrendo.

2. Hametsu No Mars (Mars of Destruction)

UWNuNG5kaTRHY3c=

Avaliação no MyanimeList: 2,25

Lançado em 08 de Julho de 2005 | Produzido por Idea Factory

Apesar de seus personagens sofrerem da "síndrome do mesmo rosto", Mars of Destruction não lhes dá a mesma personalidade; em vez disso, opta por não lhes dar absolutamente nada. Seu roteiro é repleto de exposições nada a ver que parecem algo que você rabiscou em seu caderno de desenho quando tinha 12 anos, e o som varia de grunhidos pouco inspirados a pequenas peças orquestrais tiradas de algum domínio público. É difícil encontrar algo sem uma única graça salvadora, mas ao contrário de Mars of Destruction, nosso mundo está cheio de surpresas.

1. Tenkuu Danzai Skelter+Heaven

c0p4Smg3ek9iZWM=

Avaliação no MyanimeList: 1,86

Lançado em 08 de Dezembro de 2004 | Produzido por Idea Factory (já pode pedir música no Fantástico!)

Como Mars of Destruction, Skelter + Heaven é uma adaptação da Idea Factory de um videogame sobre misteriosos alienígenas atacando a Terra. O que este tem que o outro não tem? CGI absurdamente horrível, em grande parte. A animação 2D se sai um pouco melhor; muitas vezes, apenas as bocas dos personagens se movem, como em um desenho animado de super-herói ao estilo Hanna-Barbera. Nada de mais acontece por 19 minutos. Sem estragar nada, praticamente tudo abordado nesse tempo se torna totalmente inútil no final. É também o anime com classificação mais baixa em todo o site, daí você já imagina o nível...

el_asesino
el_asesino

"As pessoas costumam amar a verdade quando esta as ilumina, porém tendem a odiá-la quando as confronta." – Santo Agostinho

Moderador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque