One Piece terá 61 episódios na Netflix do Brasil

One Piece terá 61 episódios na Netflix do Brasil

Cobrirá a Saga East Blue, a primeira temporada do anime
#Animes Publicado por Char, em

Conforme noticiado ontem, One Piece estreará em outubro e ontem a Netflix confirmou oficialmente a chegada do anime ao Brasil com nova dublagem e em versão sem cortes. Terá 61 episódios da Saga East Blue, onde Luffy começa sua história e começa a juntar seus amigos e partir para aventuras do mundo de One Piece.

Resumo da história de One Piece:

Gol D. Roger era conhecido como o "Rei dos Piratas", o ser mais forte e mais infame a ter navegado na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxeram uma mudança em todo o mundo. Suas últimas palavras antes de sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, One Piece. Foi essa revelação que provocou a Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar One Piece - que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama - e muito possivelmente o auge da glória e o título de Rei dos Piratas.

Entra Monkey D. Luffy, um garoto de 17 anos que desafia sua definição padrão de pirata. Em vez de a persona popular de um pirata malvado, endurecido e desdentado que saqueia aldeias por diversão, a razão de Luffy de ser um pirata é uma maravilha: o pensamento de uma aventura emocionante que o leva a pessoas intrigantes e, finalmente, ao tesouro prometido. Seguindo os passos de seu herói de infância, Luffy e sua equipe viajam pela Grand Line, experimentando aventuras loucas, revelando mistérios sombrios e lutando contra inimigos fortes, tudo para alcançar a mais cobiçada de todas as fortunas - One Piece.

Fonte: GameVicio
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque