O Xbox Series S possuí um Easter-Egg de Master Chief

O Xbox Series S possuí um Easter-Egg de Master Chief

Wait! That's Illegal.
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Depois de adquirir o status de hardware real e oficial, o Xbox Series S está se preparando para chegar às prateleiras ao redor do mundo em 10 de Novembro de 2020 pelo caloroso preço de $299.

À espera de pôr as mãos no novo hardware, há quem goste de analisar detalhadamente as imagens do console agora disponíveis graças a Microsoft Gaming and Entertainment.

E os usuários que se dedicaram a uma observação particularmente meticulosa puderam perceber um belo detalhe inserido pela Microsoft dentro do hardware.

Na verdade é um pequeno Easter-Egg dedicado ao Master Chief, protagonista da franquia Halo, um verdadeiro ícone de todos os "Consoles Verde."

Como você pode verificar a partir das imagens logo abaixo, a Microsoft colocou uma reprodução de capacete icônico do personagem, que foi reproduzida no Xbox Series S.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0VoaGdJQ0NXa0FJbVVXMz9mb3JtYXQ9anBnJm5hbWU9bWVkaXVt

Não é a primeira vez que a Microsoft se diverte escondendo Master Chief em seu hardware. Sempre no fundo você encontra outros Easter Eggs, presentes, desta vez, nos componentes internos do Xbox One e do Xbox One X.

Afinal, o personagem acompanha sempre a história do Xbox, como tivemos a oportunidade de contar em nosso especial sobre a evolução da Bungie, a equipe por trás de Halo e Destiny.

Os Xbox Series X|S serão lançados em 10 de Novembro de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,