O Xbox Series X é um dos consoles mais pesados de sempre
Publicado por Catos, em .
A Microsoft apresentou novas informações sobre os seus dois consoles de próxima geração através dos novos sites atualizados e revela mais detalhes sobre o formato dos Xbox Series.

Através das novas páginas oficiais revitalizadas para o Xbox Series S e o Xbox Series X, a Microsoft revela todo o potencial de cada uma e as características que distinguem os dois consoles de próxima geração que preparou.

Além de revelar as especificações para os que estão curiosos com o poder do Xbox Series S de 299 euros e o Xbox Series X de 499 euros, juntamente com as tecnologias que compartilham, a Microsoft revelou as medidas e o peso de cada console.

Como pode ver nas imagens em baixo, o Xbox Series S é um console incrivelmente pequeno, que te poderá relembrar outros tempos, que pesa menos de 2 quilos, caso a queira embalar de tão contente que está com ela.

O console pesa 1.9 quilos e isto parece enquadrar-se com os planos da Microsoft para um console menos poderoso, mas mais barato, pequeno, leve e fácil de transportar. É ainda mais leve do que um Xbox One S, que pesa 2.9 quilos.

Clique para ver a imagem em tamanho original

Comparado com as medidas do Xbox Series S (6,5 cm x 15,1 cm x 27,5 cm) e o seu peso de 1.9 quilos, o Xbox Series X apresentará as elegantes medidas de 15,1 cm x 15,1 cm x 30,1 cm e um peso de 4.4 quilos.

Apesar do seu tamanho relativamente pequeno, o Xbox Series X é um dos consoles mais pesados de sempre e, por exemplo, consegue ser mais pesado que o Xbox One original (3.5 quilos). O Xbox One X pesa 3.8 quilos e também é mais leve do que o Xbox Series X.

O Xbox Series X é mais pesado que o Xbox original, que pesa 4 quilos, encontrando somente no PlayStation 3 uma rival à altura. O infame console da Sony pesa, na sua versão original, quase 5 quilos.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Catos
Catos
Usuário do Site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.