O processo de Apple vs Epic Games só começara em Julho de 2021, informa o Tribunal

O processo de Apple vs Epic Games só começara em Julho de 2021, informa o Tribunal

O Juiz que está cuidando do caso não acredita nas palavras de Tim Sweeney, CEO da Epic Games
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

A Epic Games e a Apple estão em desacordo desde agosto passado, desde que a Epic atualizou o Fortnite para iOS, introduzindo compras diretas no jogo para contornar a porcentagem de 30% destinada à Apple para cada compra feita através da App Store.

Obviamente os dois lados estão lutando na Justiça, mas o processo parece bastante longo, a audiência no final de setembro de fato estabeleceu como a Epic Games agiu de má fé, estando a empresa perfeitamente ciente de ter violado as regras de pagamentos da Apple no iOS, e as taxas e percentagens de cada compra feita através da App Store.

O juiz não acreditou nas palavras de Tim Sweeney, que disse que mexer no dinheiro é a única forma de mudar a situação no caso de grandes empresas monopolistas como a Apple.

As relações entre as duas partes continuam tensas, mas como mencionado, os tempos para a resolução do caso são longos, de acordo com o que foi relatado, o processo não será realizado antes de Julho de 2021, líquido de quaisquer novos adiamentos.

Enquanto aguarda que a situação se mova, atualmente a única certeza é que Fortnite não está disponível no iPhone e iPad enquanto permanece jogável no Android (apesar da proibição da Google Play Store) baixando o arquivo APK.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque