O PC Gamer da Belle Delphine pode ser seu por R$ 8000,00

O PC Gamer da Belle Delphine pode ser seu por R$ 8000,00

Sistema de Refrigeração usa a Água de Banho da Streamer
#Notícias Publicado por Frocharocha, em

Construir um PC é um pé no saco. Por que não pedir a alguém que construa um PC para você? Há uma tonelada de serviços por aí que fazem isso, mas nenhum faz com tanto estilo quanto Joshua Wilkinson. Por meros US $ 1.500 você pode ter um original Wilkinson customizado que apresenta a influenciadora Bella Delphine. O gabinete, cooler e interiores estão estampados no rosto de Delphine, os LEDs refletem o brilho de dentro da caixa e os tubos de refrigeração de líquido do sistema, que entram e saem de um pequeno frasco que (sim) contém a água do banho da garota.

IMAGEaHR0cHM6Ly92aWRlby1pbWFnZXMudmljZS5jb20vX3VuY2F0ZWdvcml6ZWQvMTYwMDE4NjIxNjQ4OC1pbWc4OTY5LmpwZWc/cmVzaXplPTE2MDA6Kg==

Mas não é um pote oficial de água do banho Bella Delphine. “Eu sei que é decepcionante”, disse Josh Wilkinson, o designer do setup, em uma conversa com o site Motherboard por telefone. “A água de banho dela vale cerca de 400 dólares no Ebay. O motivo mais oficial é que esses circuitos de resfriamento, se fosse apenas água normal, não aguentariam depois de um tempo. ”

PCs refrigerados a líquido reduzem as temperaturas de uma máquina com um líquido que é uma mistura de água destilada e aditivos que evitam a corrosão. Usar a água suja do banho da Delphine para resfriar uma máquina é provavelmente perigoso para a saúde da máquina.

Os sistemas não são top de linha, o case Delphine está executando um quad core i3-9100f e um GTX 1060. Mas você está pagando pela beleza da habilidade de Wilkinson, não um PC top de linha. E parte do que ele oferece tem poucos componentes, o que significa que o comprador pode instalar qualquer hardware que desejar.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque