O novo trailer de 007 Sem Tempo para Morrer coloca Bond no meio da ação

O novo trailer de 007 Sem Tempo para Morrer coloca Bond no meio da ação

'Se não fizermos isso ... não haverá mais nada para salvar.'
#Cinema Publicado por Vintage Player, em

dncyRk9ZakN6Mzg=

O 25º filme de James Bond, No Time to Die , deveria estrear em abril, mas agora está definido para ser um presente de Ação de Graças depois de ser adiado devido à pandemia de COVID-19.

Com os filmes realmente saindo nos cinemas novamente , um novo trailer apareceu, mostrando o famoso espião voltando à ação após tentar se aposentar. Os detalhes da trama do filme foram mantidos em segredo, mas sabemos que o filme é estrelado por Rami Malek como Safin, um vilão totalmente novo em folha, e vê o retorno de Léa Seydoux, Ben Whishaw e Christoph Waltz como Madeleine Swann, Q, e Ernst Stavro Blofeld, respectivamente. O mais empolgante é que o filme também é estrelado por Lashana Lynch como um novo agente “00”.

O filme também traz uma música tema de Billie Eilish e marca a última vez de Daniel Craig no papel de James Bond. Em uma entrevista nos bastidores , Fukunaga afirmou que o filme veria Bond lutando com seu papel como um agente “00” conforme o mundo muda ao seu redor, e seria “o culminar de tudo o que Bond se tornou, com tudo o que ele é visto."

No Time to Die está programado para chegar aos cinemas em 20 de novembro.

Fonte: Polygon
Vintage Player
Vintage Player #vini1604
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque